Ministério para Crianças do GOSJB ( Teresina-Piauí ): Missa com Crianças - 4º Domingo da Quaresma

sábado, 9 de abril de 2011

Missa com Crianças - 4º Domingo da Quaresma

A paz do menino Jesus!

Na Missa com Crianças do dia 02 de abril, o comentário inicial foi realizado entre o fantoche (Vovó) e o tio Antunes. A Vovó, além de não ouvir quase nada, também está com problemas de visão e, para enxergar melhor, precisa usar óculos. Quantas pessoas que, mesmo com óculos, não conseguem ver o que está a sua volta. Eles enfatizaram o que Jesus disse no evangelho de João 9, 39: “Eu vim a este mundo para exercer um julgamento, a fim de que os que não veem vejam e os que veem se tornem cegos”.

No momento da oração dos fieis (preces), com o auxílio do data-show e do notebook com internet, colocamos um vídeo do youtube <http://www.youtube.com/watch?v=kzWGMMPqryY&playnext=1&list=PL26AD0D8D6EF34D2E> em que há a Oração da Campanha da Fraternidade 2011, incentivando as crianças a rezaram todas juntas.

O Frei Heleno novamente vestiu a estola e a casula romana roxas. Mais informações e imagens podemos encontrar na postagem feita pelo blog da Associação Redentoris Sacramentum, disponível no site <http://ars-the.blogspot.com/2011/04/o-frade-e-casula-roxa-bis.html>.


Nenhum comentário:

Postar um comentário