Ministério para Crianças do GOSJB ( Teresina-Piauí ): Grupinho de Oração - Ressurreição e Adoração

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Grupinho de Oração - Ressurreição e Adoração

A paz do menino Jesus!

No dia 04 de maio, iniciamos o Grupinho de Oração na igreja, diante de Jesus presente no sacrário e, de joelhos, rezamos a oração do terço (1º Mistério Glorioso - A Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo) sob orientação da tia Danielle. Depois, a tia Beth fez um breve momento de louvor com a seguinte música:

Deus quero louvar-te, quero adorar-te,
Quero te seguir, quero transmitir,
Deus quero louvar-te.
Deus quero louvar-te, quero adorar-te,
sempre a cantar eu só quero dar
glórias ao meu Deus.

Eu vou caminhando, vivendo o amor,
erguendo os meus braços eu louvo ao Senhor.
Quero proclamá-lo no dia a dia
sempre cantando glória aleluia. Aleluia...

Em seguida, o tio Antunes pregou sobre o tema Ressurreição de Jesus, preparando, assim, as crianças para estar na presença de Jesus, vivo na hóstia consagrada, prostando-se aos seus pés em adoração. O momento da adoração foi conduzido pela tia Santa. Eis algumas imagens:


Jesus ressuscitou! Aleluia! Aleluia!
Demos graças a Deus. Aleluia! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário