Ministério para Crianças do GOSJB ( Teresina-Piauí ): Grupinho de Oração - A descida do Espírito Santo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Grupinho de Oração - A descida do Espírito Santo

A paz do menino Jesus!

No dia 18 de maio, o Grupinho de Oração iniciou com a oração do terço (3º Mistério Glorioso - A descida do Espírito Santo sobre Nossa Senhora e os Apóstolos) sob orientação do tio Antunes. Depois, a tia Beth fez um breve momento de louvor com a seguinte música:

Já chegou (2x) o Espírito Santo já chegou (2x).
Eu sinto em minhas mãos, eu sinto em meus pés,
eu sinto em minh'alma, em todo meu ser (2x).


Aquele que caminhou sobre as águas (2x).
Está aqui, está ao meu lado (2x).
Como um raio (tchum!) caindo sobre mim (2x)
Me queima (3x). (Bis)


Em seguida, a tia Santa pregou sobre o tema A descida do Espírito Santo e fez um momento de oração com todas as crianças deitadas no chão.


"A Igreja é pequena, nova, fraca, caminha indecisa entre tantos escolhos e perigos. De súbito, o Espírito Santo desce em forma de chama sobre a venerável cabeça da Rainha do Céu e da Terra. Essa chama se divide em doze e paira sobre os Apóstolos. Transportados pelo Espírito Santo, transformam-se em outros homens que começam a pregar e a ensinar a doutrina do Divino Mestre, entusiasmados, como se estivessem ébrios do Espírito Santo. Mais uma vez, a glória de Deus resplandece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário