Ministério para Crianças do GOSJB ( Teresina-Piauí ): Grupinho de Oração - Pecado

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Grupinho de Oração - Pecado

A paz do menino Jesus!


No dia 2 de fevereiro, antes de iniciar a pregação, as crianças cantaram a seguinte música do Filhos de Davi (Projeto Samuel):

Amor, amorzinho, amorzão (2x).
Amor, amorzinho, amorzinho, amorzão.
Isso SIM entra no meu coração (2x).


Pecado, pecadinho, pecadão [Isso NÃO] (2x).
Pecado, pecadinho, pecadinho, pecadão.
Isso NÃO entra no meu coração (2x).


O texto de Hyde Flávia sobre o Pecado foi a base da pregação feita pela tia Michelle. Ela preparou vários objetos presentes no texto para serem apresentados durante a narração, tais como: desenho do guarda-chuva, criança com os olhos vendados, rosto de uma cobra, imagem do menino Jesus, apagar as luzes, desenho do sol, papel com o nome mal, microssistem, CD, coração de pelúcia com algemas, imagem de formigueiro, dinheiro e, dentro de uma caixa, um espelho para as crianças verem o maior tesouro de Deus - elas mesmas. Depois enfatizou o amor de Deus através desta música:

O amor de Deus é maravilhoso (3x).
Grande é o amor de Deus.

Tão alto que eu não posso estar mais alto do que ele.
Tão baixo que eu não posso estar mais baixo do que ele.
Tão amplo que eu não posso estar fora dele.
Grande é o amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário